Pesquisa sobre retorno presencial – 30 de Agosto

rezados Responsáveis,

Em respeito à vigência da Lei 8.991 de 27 de agosto de 2020, que dispõe sobre a garantia de opção por atividades remotas, a Escola Técnica Estadual Ferreira Viana disponibiliza aos responsáveis da ETEFV esta sondagem, de modo que estes manifestem expressamente sua vontade quanto ao modelo das atividades escolares que desejam para os seus filhos, as quais se apresentam neste formulário.

Caso o responsável não se manifeste até 06/09, entenderemos que a resposta será a permanência do estudante em sua residência. Tenho ciência de que este questionário refere-se ao retorno das aulas presenciais na ETEFV para concluir o ano letivo 2020/2021.

Pedimos, ainda, que respondam apenas uma vez por cada estudante. Caso haja mais de uma resposta para um estudante na mesma sondagem, consideraremos apenas a última enviada.

A sondagem deve ser encaminhada até o dia 04 de setembro.

Lembramos que o retorno das aulas presenciais acontecerá em breve. Quem escolher ficar no remoto, no momento, só será atendido assincronamente, pois a possibilidade da escola ofertar aulas simultaneamente para quem está na escola e na residência, ainda é mínima.
Atenciosamente,

Direção

https://forms.gle/2H4pNxneMTx5m7fv7

 

Previous Article
Next Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *